Splinter Cell : CONVICTION - PC FULL (2009)


 Uma investigação sobre a morte de sua filha sem querer leva ex-agente Sam Fisher para descobrir que ele foi traído por sua agência anterior, a Third Echelon. Agora, um renegado, Fisher se vê em uma corrida contra o tempo para impedir uma conspiração terrorista mortal que ameaça milhões de pessoas. Unir melhorias jogabilidade revolucionária com uma alta octanagem, sem tabus enredo, Tom Clancy's Splinter Cell Conviction braços você até os dentes com todo o armamento de alta tecnologia e as habilidades letais de um gerador de elite e convida você a entrar em um mundo perigoso onde a justiça significa fazendo suas próprias regras. 

NOVO NÍVEL DE AÇÃO PARA SPLINTER CELL :

Um arsenal de inovações de ponta permitem que você flanquear os inimigos com o sistema ™ Conhecido última posição, e sim eliminar os inimigos usando a marca e executar ™, e muito mais.

 Blockbuster Experience :

Um estilo de narração original mantém você na borda de seu assento como você navegar pelo mundo explosivo de um agente renegado onde a confiança é impossível e justiça exige que você vá acima da lei.

Um novo nível de imersão:

A nova direção revolucionária gráfico proporciona uma experiência de jogo totalmente sem costura, que vai mantê-lo totalmente absortos na história de Sam Fisher.

Você é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo muito usado para servir. Sua única opção é improvisar para sobreviver. A experiência de jogo original baseado na improvisação em que o ambiente é a sua arma superior. Sempre no seu pé, você precisa reagir a voar para todas as situações a mudar e usar o ambiente e as multidões em torno de você para criar distrações e deter os seus inimigos. Como um fugitivo, pensamento rápido e adaptação são essenciais para virar a situação a seu favor. A experiência de jogo que proporciona 100% adrenalina inclui combate próximo e as seqüências de tiroteio. Para sobreviver, construir uma rede subterrânea de aliados que o ajudarão a obter alta tecnologia e ficar um passo à frente dos seus perseguidores como você luta para desmascarar as forças que o quadro que você.

Imagens game:





Downloads:

Splinter Cell : Conviction

Tutorial para saber a senha :

1. Ir para ourpcgame.net 

2. Clique no Travian Jogo Online Banner 

3. Registe uma conta gratuita, você receberá um e-mail na sua caixa de entrada (clique no link varification no e-mail) 

4. Após clicar em link varification você receberá uma mensagem. 5 palavra da mensagem é a senha. 


Uma vez que você abrir o link do jogo pasta, copie o link no seu navegador e aperte enter. baixar todos os arquivos. extraí-los montá-los e instalar. crack.rar extrair e copiar os arquivos extraídos no diretório do jogo. Tocar The Game chave de CD é também determinado separadamente (por linha). 


obrigado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valores Comerciais de Resistores

Como instalar Mega-capacitores.

BassBox 6 Pro