The Hunter (2009) - PC FULL

FORMATO: ISO RAR

Imagens game:



  Segurar uma arma em um bom FPS para você representa pura diversão ou se trata mais de um esporte sério? Se você se diverte tendo outros jogadores em sua mira, o melhor a fazer é buscar por um dos muitos games multiplayer de tiro, mas se pensa que uma arma jamais deve ser apontada para outro ser humano, The Hunter é uma boa opção. Armas de verdade em um ótimo FPS, a diferença é que aqui você caça animais no lugar de pessoas. 

Embarque em uma reserva natural e aumente o seu contato com a natureza, mesmo que abatendo animais pelo esporte. A idéia do jogo foge completamente dos jogos multiplayer de tiro, ao invés de um ambiente fechado e repleto de adrenalina, no game você procura pelos animais dentro de uma vasta floresta. Nada de chegar atirando, uma boa camuflagem e movimentos cautelosos são essenciais para desempenhar um único disparo decisivo. 

Prepare-se para caminhar, e muito! A área de jogo é imensa e não espere encontrar um veado esperando para ser abatido logo à porta da sua cabana. Portanto, antes de sair de casa certifique-se de estar levando tudo que precisa como arma, munição, mira, binóculos e GPS, pois não vai ser fácil retornar. 

Considere 30 balas um exagero, pois munição aqui não foi feita para ser desperdiçada em brincadeiras. Deixe para puxar o gatilho somente quando estiver em uma posição favorável e com um animal firme em sua mira, disparar ao acaso espanta os animais das redondezas. Também é importante abusar do seu binóculo, caminhar em pé próximo de algum animal certamente irá afugentá-lo. Aproxime-se com cautela e vá se abaixando ou deitando no chão para aumentar suas vantagens.

Downloads:

O jogo funciona de maneira integrada ao navegador, de modo que não basta instalar o game para jogar, para entrar nele é preciso acessar a página dos desenvolvedores. Baixe e instale o jogo normalmente, em seguida, visite a página do jogo e crie seu cadastro para garantir seu acesso. Dentro da mesma página, efetue seu login e crie o perfil do seu personagem antes de sair à caça. 
Você encontra todas as informações que necessita dentro deste endereço: seu inventário, notícias, quadro com os melhores caçadores e o acesso à ilha Whitehart, o local apropriado para a caça. Dentro da opção “The Hunt”, escolha sua posição inicial no mapa e selecione Go Hunting para embarcar no game. Todo jogador começa tendo acesso apenas a uma pequena parte da ilha, mas se desejar, o passe integral à ilha pode ser comprado mediante certa quantia. 
Fonte: Baixaki.com 

SITE OFICIAL: LINK

Use o 7-ZIP para extrair as partes

Megaupload:

http://www.megaupload.com/?d=8WAQ4QA3

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Windows XP SP2 ou Vista 
Processador: Intel Pentium IV 3 GHz 
Memória: 1 GB 
Placa de Video: 256 MB (nVidia GeForce 7600/ATI Radeon X1800) 
Espaço Livre: 2 GB


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valores Comerciais de Resistores

Como instalar Mega-capacitores.

BassBox 6 Pro